Voltar

Enviar Mensagem

Voltar
Titulo

Arquitetura e Urbanismo

Taboao da Serra, São Paulo Membro desde: 03-Fev-2014 Último login: 12-Nov-2018 Disponível para novos projetos
  • Estrelas31
  • Visitas6410
  • Portfólio 2
  • Trabalhos 30
Email engenheiromaciel@outlook.com.br

Maciel Silva

Conheça um pouco sobre meu trabalho e minha história aqui no Kawek. Navegue em meu portfólio e entre em contato caso queira realizar serviços parcerias e tirar alguma dúvida. EMPREITEIRA CAMARO.® Empresa no ramo da construção civil, que atua no fornecimento de mão de obra qualificada para obras de portes variados com qualidade e pontualidade nos serviços prestados. Atua na construção e reformas, residenciais e comerciais, executando projetos arquitetônicos, desde fundações, reformas, estruturas e acabamentos, contemplando todas as etapas de sua obra. Conta com uma equipe de profissionais capacitados e especializados em cada segmento, atuante e atualizada com foco nas tendências de mercado. Oferecendo uma gama de opções, sempre aprimorando para melhor atender suas necessidades e expectativas, buscando eficácia e qualidade para a satisfação de clientes e parceiros.

EMPREITEIRA CAMARO.®

PROJETOS CONSTRUÇÕES &REFORMAS

Maciel Silva

Arquitetura e Urbanismo

Taboao da Serra, São Paulo

Mensagem + Titulo

Empreiteira Camaro Eficaz e eficiente.


Visualizações:
2678
Trabalhos:
17

EMPREITEIRA CAMARO.® Empresa no ramo da construção civil, que atua no fornecimento de mão de obra qualificada para obras de portes variados com qualidade e pontualidade nos serviços prestados. Atua na construção e reformas, residenciais e comerciais, executando projetos arquitetônicos, desde fundações, reformas, estruturas e acabamentos, contemplando todas as etapas de sua obra. Conta com uma equipe de profissionais capacitados e especializados em cada segmento, atuante e atualizada com foco nas tendências de mercado. Oferecendo uma gama de opções, sempre aprimorando para melhor atender suas necessidades e expectativas, buscando eficácia e qualidade para a satisfação de clientes e parceiros.

Conheça um pouco sobre meu trabalho e minha história aqui no Kawek. Navegue em meu portfólio e entre em contato caso queira realizar serviços parcerias e tirar alguma dúvida. EMPREITEIRA CAMARO.® Empresa no ramo da construção civil, que atua no fornecimento de mão de obra qualificada para obras de portes variados com qualidade e pontualidade nos serviços prestados. Atua na construção e reformas, residenciais e comerciais, executando projetos arquitetônicos, desde fundações, reformas, estruturas e acabamentos, contemplando todas as etapas de sua obra. Conta com uma equipe de profissionais capacitados e especializados em cada segmento, atuante e atualizada com foco nas tendências de mercado. Oferecendo uma gama de opções, sem [...]


Outros Projetos

Portfólio online de Maciel Silva hospedado no Kawek.
www.kawek.net/camaro